Atletas de BC se destacam em campeonato de paratletismo em São Paulo

Os atletas de paratletismo da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), foram à São Paulo no último fim de semana para disputar o Circuito Paralímpico Loterias Caixa e os representantes de Balneário Camboriú conquistaram nove medalhas no total.

Foram duas medalhas de ouro, quatro de prata e dois bronzes. Cleiton Freitas garantiu o ouro no arremesso de peso e Suelen Marcheski ficou em 1º lugar nos 200m rasos e em terceiro em outras duas provas, Brenda Sanches, Gévelyn Almeida e Paulina Pereira conquistaram a prata, mesma premiação garantida por Caroline Gomes, que obteve duas medalhas de segundo lugar.

“Enquanto treinador de fato é sempre uma verdadeira honra estar à frente de uma equipe com tantos resultados positivos. Estamos no início de temporada, e com estas colocações saio com a sensação de dever cumprido, mas ansioso para os próximos desafios, e que os próximos resultados possam ser ainda melhores”, ressaltou o técnico Caike Rovigo.

A próxima competição da equipe será o Campeonato Brasileiro sub-17 e sub-20 no mês de abril, em São Paulo.

__________

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
27.1 ° C
27.2 °
26.2 °
81 %
4.1kmh
75 %
ter
27 °
qua
25 °
qui
26 °
sex
29 °
sáb
29 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-