- PUBLICIDADE GOOGLE-

Companhia adota o uso unidade móvel de fornecimento de gás natural

As paradas programadas ou emergenciais na infraestrutura de distribuição de gás podem, a partir de agora, gerar um menor impacto em relação à interrupção no fornecimento do insumo aos clientes. A SCGÁS iniciou a utilização do sistema GNC móvel, que consiste no uso de uma unidade autônoma de gás natural, também apelidada de “carretinha”, para distribuir o energético a consumidores durante a execução de atividades que geram interrupção no fornecimento.

Nos dias 21, 22 e 23 de março, a implementação desta nova solução foi feita durante uma parada programada para a interligação das ETCs 08 de Urussanga e 09 de Nova Veneza. A utilização da carretinha de GNC garantiu o fornecimento do insumo a vários clientes daquela região, enquanto as atividades eram executadas.

Continua após o anúncio

De acordo com o Coordenador de Operações Sul Catarinense da SCGÁS, Stefane Bonelli Porto, este recurso deverá ser utilizado para curtos períodos de interrupção de fornecimento de gás. “Serve para mantermos clientes de pequeno porte abastecidos, possibilitando que comércios e residências ligadas na rede de distribuição continuem consumindo, enquanto as atividades programadas ou emergenciais são executadas”.

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais