- PUBLICIDADE GOOGLE-

Código 737: a nova moda no WhatsApp que está fazendo sucesso

O WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação da atualidade. Com sua popularidade crescente, não é de se surpreender que surjam novidades e tendências que se espalham rapidamente pelo aplicativo. A mais recente delas é o código 737, que tem chamado a atenção de muitos usuários.

Mas afinal, o que é o código 737? Trata-se de uma série de emojis que, quando utilizados juntos, formam uma espécie de “código secreto”. A ideia é usar a sequência de emojis como uma forma de se comunicar com amigos ou grupos de forma criativa e descontraída.

Continua após o anúncio

A receita para utilizar o código 737 é bem simples. Basta enviar os emojis na seguinte ordem: ? (cacto), ?(abacaxi) e ?(pizza). O resultado é uma sequência de caracteres que parece aleatória, mas que pode ser interpretada como uma mensagem divertida e enigmática.

Algumas pessoas têm utilizado o código 737 para compartilhar informações pessoais ou contar segredos de forma discreta. Outras simplesmente gostam de usá-lo como uma forma de se expressar de maneira diferente e criativa.

Continua após o anuncio

Independentemente da finalidade, o código 737 tem se mostrado uma tendência popular no WhatsApp. Se você ainda não experimentou essa nova moda, por que não tentar? É uma maneira divertida e descontraída de se comunicar com amigos e familiares.

Gostou da notícia?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais