- PUBLICIDADE GOOGLE-

Decoração de apartamento alugado: dicas para personalizar sem desrespeitar as regras

Quem vive em um apartamento alugado sabe que as possibilidades de personalização podem ser limitadas pelas cláusulas do contrato. No entanto, isso não significa que você precise abrir mão de um ambiente aconchegante e que reflita a sua personalidade. Com algumas dicas simples, é possível transformar a decoração do seu apartamento sem violar as regras contratuais.

Confira a seguir algumas sugestões de como deixar o seu lar temporário com a sua cara.

Continua após o anúncio

Dica 1: Invista em móveis e objetos portáteis

Se você tem restrições para fazer furos nas paredes, a solução é apostar em móveis e objetos que possam ser facilmente movidos de lugar. Prateleiras, nichos, quadros e espelhos apoiados em móveis, vasos de plantas e tapetes são boas opções para decorar o ambiente sem precisar furar a parede.

Continua após o anuncio

Dica 2: Use adesivos decorativos

Os adesivos decorativos são uma ótima alternativa para quem quer personalizar as paredes do apartamento sem infringir o contrato de locação. Eles são fáceis de aplicar e de remover, sem deixar resíduos ou danificar a pintura original.

Continua após o anúncio

Dica 3: Aposte em objetos decorativos

Além dos móveis, objetos decorativos também são ótimas opções para personalizar o ambiente. Almofadas, cortinas, tapetes, luminárias e objetos de decoração podem fazer toda a diferença no visual do apartamento. O melhor de tudo é que esses objetos podem ser facilmente retirados do imóvel ao final do contrato de locação.

Conclusão:

Transformar a decoração do apartamento alugado sem desrespeitar as regras do contrato é possível. Com criatividade e as dicas certas, é possível deixar o ambiente aconchegante e com a sua cara. Lembre-se sempre de respeitar as cláusulas do contrato de locação e, caso tenha dúvidas, consulte o seu locador antes de realizar qualquer intervenção no imóvel.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais