- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sul de Florianópolis registra casos de violência contra mulheres e crianças

O deputado Marquito (Psol) participou de uma reunião no Parque do Pacuca, no Campeche, organizada por moradoras que estão denunciando casos de violência contra mulheres e crianças no Sul da Ilha. Foram relatados casos nos seguintes locais: no Campeche, trilha do Vizu, trilhas do Pacuca, Lomba do Sabão, ruas e becos adjacentes, trilhas do Novo Campeche e trilha da servidão dos Surfistas; no Rio Tavares, trilha do Rififi e trilha do Pico da Cruz/Quinta Rua; e no Morro das Pedras, via de acesso à praia que fica entre um condomínio com muro verde e uma área de restinga.

O deputado protocolou um pedido de audiência pública sobre a questão na Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa e, ao longo desta semana, está realizando reuniões com a Guarda Municipal, para abordar a possibilidade de aumentar rondas nessas áreas; com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso; e com a Polícia Militar. “Esperamos ajudar a solucionar essa triste situação”, completou Marquito.

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais