- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura e Instituto promovem programação especial para a Páscoa em Joinville

A programação da Páscoa em Joinville será aberta na próxima sexta-feira (24/3) na Praça Lauro Müller, no Centro. Mais conhecida como a “Praça da Biblioteca”, ela torna-se o principal ponto de encontro para comemorar a data em 2023. Além de decoração especial, a praça será palco de uma série de atividades para toda a família aos finais de semana, com atrações como feira de arte e artesanato, food trucks, oficinas criativas, contação de histórias e a simbólica Osterbaum, a árvore decorada com cascas de ovos.

Nesta sexta-feira (24/3), os visitantes serão recepcionados pelo Coelho da Páscoa entre 17h e 20h. No sábado (25/3), haverá Feira Jardim Criativo entre 10h e 18h, contação de histórias com tema especial na Biblioteca Pública, oficinas de pintura e jardinagem para as crianças, atividades de lazer e recreação com monitores da Secretaria de Esporte de Joinville (Sesporte) e a presença do Coelho para fotos.

Continua após o anúncio

A programação de Páscoa de Joinville continua no fim de semana de 1º e 2 de abril, novamente com estas atrações. A celebração da data na cidade contará também com o espetáculo “A Paixão de Cristo”, com o grupo de teatro da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Itaum. As apresentações ocorrerão no Teatro da Liga (Rua Jaguaruna, 100, Centro), em três horários no dia 1º de abril (14h, 17h e 20h), e em 7 de abril, às 20 horas, na Igreja Nossa Senhora de Fátima (Rua Monsenhor Gercino, 4060, Itaum). A entrada é gratuita.

A decoração permanece na Praça Lauro Müller até o domingo de Páscoa (9/4). O evento Páscoa para Joinville é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Instituto Natal Joinville.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais