- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura constrói área de convivência na área onde era localizado o Prédio Verde

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), trabalha na construção da área de convivência no local onde estava localizado o Edifício Nove de Março, popularmente conhecido como Prédio Verde. As obras começaram logo após a conclusão da demolição do prédio.

No momento, está sendo realizada a estruturação do solo e linha de drenagem. “O passo seguinte será a obra de infraestrutura para a instalação de mais oito pontos de iluminação no local”, afirma o diretor executivo da Seinfra, Marcelo Soares.

Continua após o anúncio

O local receberá ainda mobiliário urbano e serão plantadas flores e grama na área, por meio da Unidade de Parques, Praças e Rearborização Pública da Secretaria de Meio Ambiente (Sama). Uma faixa com piso tátil cruzará a área de convivência, com bicicletário instalado no local.

A Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano (Sepur) foi a responsável pelo projeto da intervenção urbanística na área. A Sepur está também desenvolvendo um estudo com foco na melhora da mobilidade e possível alargamento do leito do Rio Cachoeira.

Continua após o anuncio

Iniciada no final de janeiro deste ano, a obra de demolição do Prédio Verde durou 49 dias.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais