- PUBLICIDADE GOOGLE-

Combate à dengue é tema de reunião com gestores de escolas e creches municipais

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú promove nesta quarta-feira (22), às 14h, uma reunião on-line com todos os gestores de unidades escolares da rede municipal. Na pauta, a necessidade de unir esforços em torno do combate e a prevenção da dengue no Município.

“O número de casos de dengue tem se acelerado em todos os municípios nesta época do ano e a reunião que teremos é no sentido de conscientizar e buscar a união de esforços dos nossos gestores para o combate e a prevenção à dengue dentro das escolas e creches. Além disso vamos buscar aumentar a conscientização dos alunos para levarem para suas famílias a urgência de tomar as medidas necessárias para o enfrentamento do mosquito da dengue nas suas casas”, pontua o secretário de Educação, Marcelo Achutti.

Continua após o anúncio

Na reunião on-line haverá a participação de técnicos da vigilância ambiental orientando sobre as medidas que devem ser adotadas.

“A Educação vai fazer a sua parte nessa luta contra o mosquito, assim como fazem as equipes da Saúde. Se outros órgãos e entidades se juntarem a este enfrentamento construiremos uma frente considerável no combate a aceleração de casos em Balneário Camboriú. É hora de cada um fazer a sua parte”, completa o secretário.

Continua após o anuncio

 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais