- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bancada Feminina: pesar pelo falecimento da ex-vereadora Tati Teixeira

A Bancada Feminina da Assembleia Legislativa de Santa Catarina emitiu nota de pesar, na manhã desta terça-feira, 21, devido ao falecimento da ex-deputada e ex-vereadora Tati Teixeira.
 

Nota de Pesar

Continua após o anúncio

Hoje perdemos uma liderança importante de Santa Catarina, uma política, mãe e mulher exemplar. Tati Teixeira foi nossa colega na Assembleia Legislativa em 2021. Ela fez história em Criciúma como a primeira mulher reeleita vereadora e a primeira mulher presidente da Câmara. Tati, que lutava contra um câncer de mama, doença que tornou-se o câncer mais comum entre as mulheres no Brasil, partiu de forma prematura. Deixou mais um alerta sobre a necessidade de prevenção, com políticas públicas eficazes no campo da saúde da mulher.

A Bancada Feminina da Assembleia Legislativa se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor. Que o legado da Tati permaneça vivo entre nós!

Continua após o anuncio

Bancada Feminina da Assembleia Legislativa

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais