- PUBLICIDADE GOOGLE-

Zé Milton entrega equipamentos de informática para a Escola Darcy Ribeiro

O deputado estadual Zé Milton esteve na Escola Darcy Ribeiro, Balneário Gaivota, reunido com a comunidade escolar, lideranças, o vereador Marcio Batista e o prefeito Everaldo dos Santos “Kekinha”, para entregar equipamentos de informática, nesta quinta-feira (16). 

Solicitado ao parlamentar pelo vereador Marcio Batista, professora Greice dos Santos e a ex-presidente da APP Isa dos Santos, os equipamentos irão proporcionar aos alunos da escola melhores oportunidades de aprendizagem e prepará-los para o futuro. O Kit de informática é composto por tablets, computadores de mesa, notebooks, impressoras e aparelhos celulares.

Continua após o anúncio

Durante a entrega, o deputado Zé Milton ressaltou a importância da tecnologia na educação e como ela pode contribuir para o desenvolvimento dos estudantes. “A tecnologia é uma ferramenta fundamental nos dias de hoje e precisa estar presente na educação. Com esse material, os alunos terão acesso a novas formas de aprendizado e poderão ampliar seus conhecimentos”, afirmou o deputado.

Para a diretora da escola, Rosimeri Albino, a iniciativa do parlamentar proporcionará um grande avanço para a instituição. “Estamos muito felizes em receber esse material que certamente será de grande ajuda para os nossos alunos. Vamos poder oferecer a eles uma educação cada vez mais completa e prepará-los para o futuro”, afirmou Rosimeri ao agradecer a Zé Milton pelo apoio à educação.

Continua após o anuncio

O programa Ação de inclusão tecnológica e pedagógica foi criado pela orientadora educacional Taís Jalowitzki, com objetivo de promover a inclusão digital na comunidade escolar. “Com o acesso a tecnologia damos mais oportunidade e igualdade aos nossos alunos. À medida que o mundo se torna cada vez mais digital, a inclusão tecnológica na escola é essencial para preparar os alunos para as demandas do mercado de trabalho e para a vida. Nosso muito obrigado a todos os envolvidos”, finalizou a orientadora.

Além do deputado Zé Milton, estavam no ato de entrega a diretora Rosimeri Albino, secretária Municipal de Educação Thais Borges, orientadora educacional, Taís Jalowitzki, prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo dos Santos “Kekinha”, professora Greice dos Santos Matias, vereador Marcio Batista, a bibliotecária Iza dos Santos e a liderança Carlos Cabreira Gomes.

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais