- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trecho da Rua Agrolândia mudará de sentido a partir desta terça-feira

A BC Trânsito informa que, a partir da manhã desta terça-feira (21), a Rua Agrolândia, no Bairro dos Municípios (entre a Marginal Oeste e 5ª Avenida) passa a operar sentido leste/oeste. O objetivo da mudança é a redução de conflitos de trânsito na interseção da via com a Marginal Oeste, evidenciados pela dificuldade que motoristas têm de acessar a passagem inferior da BR-101 em direção à Rua 3100 e à Marginal Leste.

A partir da mudança, a Rua Apiúna passa a ser a opção mais próxima dos motoristas para o acesso a Marginal Oeste e, em seguida, a Rua 3100 e Marginal Leste. Sendo assim, para comportar o aumento de tráfego no local, a via passa a operar com duas faixas (estacionamento do lado direito da rua será removido).

Continua após o anúncio

As mudanças ocorrem a partir das 8h, com todo o acompanhamento necessário dos agentes de trânsito e sinalização durante os primeiros dias. Ocorrências podem ser registradas 24h via Central 153.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

      www.instagram.com/prefeituradebc             

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais