- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Vem Pra Hercílio acontece nesta terça-feira (21)

O Município de Itajaí, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em parceria com a Associação Comercial de Itajaí (ACII), promove nesta terça-feira (21), a partir das 8h30, o evento #Vem Pra Hercílio – Eu faço parte. A ação visa mobilizar os comerciantes a interagir com o projeto e conhecer em detalhes as etapas de cada fase da obra de reurbanização da via. O ponto de encontro dos participantes será em frente à Galera Rio do Ouro, na rua Hercílio Luz.

Será realizada uma caminhada com distribuição de informativos sobre a obra e o núcleo dos comerciantes da Hercílio Luz. Os profissionais do Recicla Itajaí também vão participar da ação e aplicar um questionário sobre o tratamento dos resíduos.

Continua após o anúncio

“Desde o início do projeto de revitalização deste importante cartão postal, que é a rua Hercílio Luz para Itajaí, o Município vem dialogando com a sociedade civil a fim de atender os anseios de todos o grupo comercial”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Lamim.

Novos espaços públicos no centro de Itajaí

Continua após o anuncio

O projeto de revitalização das ruas Hercílio Luz e Pedro Ferreira, assim como das praças do Marco Zero e dos Correios, integram um conjunto intervenções urbanas no centro da cidade. Além das melhorias realizadas nas paisagens com a colocação de novos passeios, iluminação e drenagens, o objetivo é proporcionar para toda população um ambiente que ofereça qualidade de vida, opções de lazer, espaços para pets, palco multiuso, playground e muito mais.

Finalizadas todas as obras, os itajaienses terão uma circunferência de áreas que projetam um espaço agradável, aliado à urbanização moderna e que valoriza e mantém a história que é contada pelos locais ao longo dos anos. 

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais