- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Civil apreende oito quilos de droga sintética avaliada em R$ 800 mil em Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 20, cerca de 8 quilos de MDMA, no Terminal Rodoviário Rita Maria, em Florianópolis. Duas pessoas foram presas em flagrante. As drogas apreendidas estão avaliadas em cerca de R$ 800 mil.

A equipe da Draco/Deic recebeu informações de que drogas de outro estado entrariam em Florianópolis, por meio de ônibus interestadual e passou a monitorar as chegadas com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal.

Continua após o anúncio

Assim que os suspeitos desembarcaram em Florianópolis foram abordados, sendo que a droga estava embalada a vácuo, no interior de uma mala. Os presos foram conduzidos para a sede da Deic para os procedimentos legais.

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais