- PUBLICIDADE GOOGLE-

Patrola trabalhou durante todo final de semana nas estradas do interior

Nesta segunda-feira, dia 20, equipes trabalham na recuperação da Rua da Palha e Tereré, depois segue para a Bicheira e Lajeado

Nos últimos dias os servidores da Obras atuam em diversas localidades do município, com equipes de tapa buraco, limpeza, dragagem de vala e patrola nas estradas do interior. Na semana passada os serviços se concentraram nas localidades do Loro, Caetés, Braço, Rio do Meio e Nova Brasília. O senhor José Francisco, motorista da patrola, não parou no fim de semana. No sábado, a Estrada Geral do Rio do Meio recebeu material, começando pela altura da Igreja Assembleia de Deus. Já no domingo, a patrola trabalhou na Nova Brasília. Nesta segunda-feira, dia 20 a patrola realiza a recuperação da Rua da Palha e Tereré.
As próximas localidades a receber a patrola será a Bicheira e Lajeado. Já na terça-feira, dia 21, os trabalhos no interior serão focados no Areal, com a retirada de pedras para depois realizar o alargamento da estrada.
“Estamos atentos e realizando trabalhos de recuperação nas localidades mais necessitadas. Todos os dias trabalhamos em diferentes regiões do interior, para que tenhamos vias sempre trefegáveis e seguras para os moradores”, ressalta o secretário de Obras, Alexandre Silveira.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais