- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficina de desenho abre as portas para confidências

A artista Débora Anacleto promove em parceria com o Museu de Arte de Blumenau (MAB) a atividade Desenha & Desabafa.  Trata-se de um encontro para desenhar e conversar sobre cansaços. A oficina gratuita será sábado, dia 25 de março, das 13h às 15h30 na Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (Rua XV de Novembro, 161 – Centro).

Os participantes receberão lápis, papel e outros objetos que possam servir de ferramentas para expressão artística (seja ela qual for). “Caso prefira, os inscritos poderão levar seu caderno e materiais de desenho”, informa a gerente do museu, Mia Ávila. “Mas caso você não queira desenhar, não tem problema, o intuito é promover um lugar seguro para desabafos, onde todos possam ouvir, falar e externar todos esses nossos cansaços.”

Continua após o anúncio

Débora Anacleto participa da 1ª Temporada de Exposições do MAB, na Galeria do Papel, com a mostra “Mulheres Cansadas”. No total, serão disponibilizadas 20 vagas e para assegurar presença é preciso fazer a inscrição pela internet. “Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, avisaremos e tentaremos agendar uma próxima oficina”, adianta Mia Ávila.

Saiba mais

Continua após o anuncio

Oficina Desenha & Desabafa

Oficinante: Débora Anacleto

Continua após o anúncio

Quando: sábado, 25 de março

Onde: Museu de Arte de Blumenau – Rua XV de Novembro, 161 – Centro

Horário: 13h às 15h30

Quanto: Gratuita

Número de vagas: 20

Inscrição no link: https://forms.gle/GyW8ArY96Xsqd3EF7

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 20/03/2023 15:34 – 62 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais