- PUBLICIDADE GOOGLE-

De olho no calendário: Equipes do Amador Série A têm até o dia 31 de março para inscrever seus jogadores

10 times lutarão pelo título do campeonato

Antes de a bola começar a rolar no Estádio Robertão para a disputa da Série A do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú, os clubes precisam resolver a parte burocrática da participação no torneio. A fundação Municipal de Esportes (FME) inicia nesta segunda-feira, dia 20, a inscrição dos atletas que competirão na Série A. Os clubes poderão inscrever 25 atletas na competição até o dia 31 de março. O primeiro jogo da Séria A será disputado no dia 17 de abril. Ao todo, serão 10 equipes na disputa pelo título da elite do futebol no município.

Continua após o anúncio

“Ano passado tivemos um grande campeonato, com uma média alta de gols e grande exibições das equipes. Neste ano, temos o desafio de manter o alto nível do campeonato, proporcionando partidas disputadas e com grandes atuações coletivas e individuais”, declara o gestor da FME e organizador do campeonato, Luan Carlos Roters.

Dos participantes, sete permanecem da última edição: São Francisco, União, Panificadora Santos, Scheyk, Flamengo, Atlético Municípios e Beira Mar. Já as equipes do Red Bull e do Estaleiro conquistaram o acesso como campeão e vice-campeão da Série B, na temporada 2022/2023. Já o Parças, terceiro colocado na B, conquistou o acesso após a desistência do Inter Tabuleiro de disputar a série A.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais