- PUBLICIDADE GOOGLE-

Café com História homenageia ex-prefeito Álvaro Antônio da Silva nesta quarta-feira

Ex-prefeito e ex-vereador de Balneário Camboriú, Álvaro Antônio da Silva será homenageado nesta quarta-feira (22), na segunda edição do ano do encontro “Café com História”, às 18h30. Falecido em dezembro de 2020, Álvaro era um dos colaboradores do “Café com História”, reunião entre funcionários da Fundação Cultural e pessoas da comunidade com memória e conhecimento sobre histórias da cidade.

O encontro, aberto à população, será no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú (Terceira Avenida, esquina com a Rua 2500, Centro). Nessa edição especial, o foco vai ser a vida e a trajetória de Álvaro, um dos fundadores do município. Ele fez parte da primeira nominata da Câmara de Vereadores e assumiu, quando exercia a presidência da Casa Legislativa, o cargo de prefeito de Balneário Camboriú após a morte de Higino João Pio, em 1969.

Continua após o anúncio

O “Café com História” surgiu em 2016 para auxiliar na identificação de imagens do Arquivo Histórico, por meio do reconhecimento de pessoas, lugares, eventos e períodos retratados. Mais informações podem ser consultadas no endereço eletrônico https://culturabc.com.br/arquivo/.

___________________

Continua após o anuncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Fundação Cultural

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais