- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcílio Dias e Winx disputam final do Feminino de Futebol de Areia de BC

Marcílio Dias e Winx disputam final do Campeonato de Futebol de Areia Feminino, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), na próxima segunda-feira (20), na Arena Esportiva montada na Av. Atlântica em frente a Rua 1001, a partir das 20h.

As partidas das semifinais foram de muita emoção. A primeira da noite foi entre Marcílio Dias e Mauricinhas. Daphyny Vieira marcou para as Mauricinhas e Aline Grinwald fez os dois gols da vitória do Marcílio, que segue invicto para a final.

Continua após o anúncio

O outro jogo da noite foi ainda mais emocionante, a partida terminou em 0 a 0 no tempo normal e a vaga foi decidida nos pênaltis, que terminou em 5 a 4 para as Winx.

Além do título, a artilharia do campeonato pode ser decidida na final. Leila Carla Dorea das Condessas e Gabriela Vieira Neves do Marcílio Dias, lideram a lista das artilheiras com três gols.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais