- PUBLICIDADE GOOGLE-

Udesc abre atividades de prevenção de quedas em Florianópolis para idosos

Pessoas com 60 anos ou mais podem se inscrever para participar das atividades do Projeto Saúde Sem Quedas, desenvolvido pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Bairro Coqueiros, em Florianópolis. Acesse o formulário de inscrição.

Vinculado ao programa de extensão Saúde Sem Quedas, coordenado pela professora Deyse Borges Machado, e ao Laboratório de Biomecânica, o projeto tem ações que visam a prevenção de quedas e a melhoria da qualidade de vida dos idosos participantes.

Continua após o anúncio

As atividades são gratuitas e, para participar, é preciso ter locomoção independente (sem auxílio de acessórios como muletas, andadores etc.).

O programa Saúde Sem Quedas também promove um projeto de educação e saúde na atenção primária, seminários e cursos relacionados ao tema.

Continua após o anuncio

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-8670, no Instagram e através do e-mail [email protected]

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais