- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reformas em Casa: Dicas Simples para Renovar seu Lar

Com a pandemia de Covid-19 ainda em curso, muitas pessoas estão passando mais tempo em casa e aproveitando para fazer pequenas reformas e melhorias em seus lares. Se você está buscando ideias para renovar sua casa sem gastar muito dinheiro ou contratar um profissional, confira essas dicas simples que podem fazer toda a diferença.

Pinte as paredes: A pintura é uma das formas mais fáceis e baratas de transformar um ambiente. Escolha uma cor que combine com seus móveis e decoração e dê uma nova vida às suas paredes. Se você não quiser pintar a casa toda, experimente pintar apenas uma parede ou criar um padrão geométrico para dar um toque moderno ao ambiente.

Continua após o anúncio

Troque as cortinas: Trocar as cortinas é uma maneira fácil e barata de renovar sua casa. Escolha um modelo que combine com a decoração do ambiente e experimente diferentes tecidos e texturas para criar um visual interessante. Além de mudar a aparência do ambiente, as cortinas também ajudam a regular a entrada de luz e privacidade.

Substitua as maçanetas e puxadores: Se você tem móveis antigos em casa, pode dar uma nova cara a eles trocando as maçanetas e puxadores. Escolha modelos modernos e coloridos para dar um toque de personalidade aos seus móveis.

Continua após o anuncio

Troque a torneira do banheiro: Trocar a torneira do banheiro pode parecer uma tarefa difícil, mas é mais fácil do que você imagina. Basta comprar uma torneira nova e seguir as instruções de instalação que vêm com o produto. Além de melhorar o visual do banheiro, uma torneira nova pode ajudar a economizar água e energia.

Com essas dicas simples, você pode renovar sua casa sem precisar gastar muito dinheiro ou contratar um profissional. Experimente e veja como pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença no visual do seu lar.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais