- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú trabalha na drenagem pluvial das Ruas Monte Pitangueiras, Monte Pirineus e Monte Andes

Vias também receberão a implementação de camada asfáltica

O município de Camboriú recebe obras de pavimentação em várias ruas do Monte Alegre. Enquanto o asfalto já chegou nas Ruas Monte Nevada, Monte Lucânia e Monte Frade Macaé, outras ruas continuam com equipes empenhadas na conclusão de outras pavimentações. As Secretarias de Obras e Planejamento Urbano realizam melhorias nas Ruas Monte Pitangueiras, Monte Pirineus e Monte Andes. Neste momento da obra, a empresa licitada trabalha na implementação do sistema de drenagem pluvial, com tubos de 100cm, e colocação de galerias com medidas de 2m por 1,5m.

Continua após o anúncio

Finalizada essa primeira etapa, as equipes irão realizar o preparo da base e iniciarão a pavimentação. Após a implementação do asfalto, as vias receberão sinalização viária horizontal e vertical. Os asfaltados serão implementados em trechos que totalizarão 500m de extensão. Serão investidos R$ 1,7 milhão com recursos provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais