- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú inicia aplicação da primeira camada asfáltica na Estrada Geral do Braço

Via contará com ciclovia, drenagem com sarjetas, acostamento, sinalização viária horizontal e vertical

Tem mais asfalto chegando ao interior de Camboriú! As Secretarias de Obras e Planejamento Urbano iniciaram nesta sexta-feira, dia 17, a pavimentação asfáltica da Rua Paulo Dalago, a Estrada Geral do Braço. A base já havia sido preparada e as equipes puderam iniciar a aplicação da camada asfáltica. A pavimentação do primeiro trecho será feita um uma extensão de 1 Km, que vai do encruzo do Braço até a Ponte do Rio Canoas. Essa obra faz parte da primeira etapa da aplicação do asfalto, que será realizada em um trecho de 2,3 Km.

Continua após o anúncio

“Estamos felizes em iniciar essa obra que é tão importante e aguardada pela população. Essa pavimentação também fortalecerá o nosso turismo rural, de aventura e religioso, que são grandes potenciais do município”, ressalta o prefeito em exercício de Camboriú. Júnior Cardoso.

A via receberá drenagem após a pavimentação com a instalação de sarjetas. A Estrada Geral do Braço ainda contará com ciclovia, acostamento, sinalização viária horizontal e vertical. São investidos cerca de R$ 6 milhões na obra, com recursos provenientes do Plano 1000 do Governo do Estado.

Continua após o anuncio

“Começamos a aplicação da primeira camada asfáltica. Serão duas camadas, cada uma com 3cm. Serão realizadas ainda outras etapas e vamos levar o asfalto até as proximidades do Rancho do Tinho”, explica o secretário de Obras, Alexandre Silveira.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais