- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEPICS promove a 3ª Roda das Estações na próxima terça-feira (21)

A Secretaria de Saúde de Itajaí, através do Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (CEPICS), promove a 3ª Roda das Estações na próxima terça-feira (21), das 8h às 10h. O evento marca o início do outono e terá a Dança Circular como ação, além de roda de conversa sobre as PICS ofertadas no município.

O objetivo da ação é realizar as atividades em um ambiente diferente e acolhedor. A iniciativa também busca divulgar as terapias ofertadas gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Itajaí. A Dança Circular no CEPICS é realizada através do Programa Artes nos Bairros da Fundação Cultural de Itajaí.

Continua após o anúncio

Nesta terceira edição, as atividades são direcionadas a todas as pessoas. Não é necessário efetuar inscrição. A recomendação é que os participantes levem água e roupas leves. Em caso de chuva, a ação ocorrerá no estacionamento do Supermercado Bistek, localizado na rua Heitor Liberato,1550 – São João.
A Associação Ação em Saúde integra o projeto e terá alunas participantes nesta edição da Roda das Estações.

Dança Circular

Continua após o anuncio

A dança circular é uma prática coletiva, na qual as pessoas são dispostas em círculos e realizam coreografias juntas. Cada participante coloca sua intenção e energia na roda, demonstrando o melhor de si em busca de uma unidade.

Mais informações (47) 3246-0025.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais