- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assinada a ordem de serviço para pavimentação de ruas do bairro São Sebastião

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, assinou, na noite dessa última quinta-feira (16), a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos para a pavimentação asfáltica no bairro São Sebastião. O ato ocorreu no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris.

Continua após o anúncio

Essa obra deve trazer mais segurança e conforto para pedestres e veículos. Cada rua pavimentada é um avanço na mobilidade urbana”, comenta o prefeito interino de Criciúma, Salésio Lima.

A assinatura também contou com a presença de moradores do bairro. “Nossa equipe de obras está empenhada em atender as demandas requeridas. No São Sebastião, serão nove vias pavimentadas que beneficiarão diversos moradores da região. E vamos prosseguir trabalhando para mais lugares serem contemplados”, destaca o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Continua após o anuncio

As ruas são Otávio Liberato Vieira, Rosa Dagostin Pasini, Maria Montessori, Neri Aurélio, Zali Terezinha Ribeiro, Vânio Ribeiro, Fioravante Pasin, Manoel Alano Teixeira e Osvaldo da Conceição.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais