- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretário de Assistência Social de Criciúma é reeleito presidente do colegiado da pasta na Amrec

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira, foi reeleito presidente do Colegiado de Assistência Social da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), para a gestão 2023/2024. A eleição ocorreu na última terça-feira (14), no município de Balneário Rincão.

Continua após o anúncio

“Ser reeleito presidente é muito importante, enquanto secretário da pasta e para o município de Criciúma, que ganha representatividade no Estado de Santa Catarina. Estamos em contato direto em reuniões do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), CIB, e com o governo estadual e federal, oportunizando capacitações e a aplicação de uma politica mais assertiva em nossa secretaria, servindo de exemplo para muitos municípios e para fora do estado”, ressaltou o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira, que também faz parte da Diretoria do COEGEMAS, como Tesoureiro.

O colegiado da Assistência Social é formado por todos os secretários e servidores responsáveis pela gestão. O objetivo é solucionar e sugerir melhorias nas políticas públicas dos 12 municípios que compreendem a Amrec.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais