- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escolinha de Futsal tem vagas abertas no Ginásio do Casa Branca

As escolinhas esportivas no Ginásio Victor José de Carvalho,  no Bairro Casa Branca estão um sucesso!  Uma delas é a de fustal destinado aos adolescentes de 15 a 17 anos que ainda tem vaga. As aulas são com o professor Eliezer Proença e acontecem nas segundas, quartas e sextas-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Ao todo, a Secretaria de Esportes disponibiliza escolinhas em 16 modalidades, além das equipes de rendimentos em vários pontos da cidade. “Nossas escolinhas retornaram com força total, algumas delas já estamos com lista de espera e já estudamos a ampliação de horários e professores”, destacou o Secretário de Esportes, Fabricio Lazzari.

Continua após o anúncio

Inscrições:

Para saber mais sobre todas as modalidades acesso o site www.esporteitapema.sc.gov.br. Já as inscrições para intenção de vaga devem ser feitas na Sala do Esporte no Espaço Cultural Nelson Santos (Rua 112, nº 51-  Bairro Centro) ou na sede da Secretaria de Esportes  e no Ginásio de Artes Marciais (Rua 424 – Bairro Morretes).

Continua após o anuncio

Data de inclusão 16/03/2023 09:41

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais