- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador e presidente da Casa prestigiam encontro da Uvesc nesta quinta-feira (16)

O governador do Estado, Jorginho Mello (PL), e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB), participam nesta quinta-feira (16), no período matutino, das atividades do Encontro Estadual de Vereadores, promovido pela Uvesc (União dos Vereadores de SC), realizado no auditório Antonieta de Barros e com encerramento nesta sexta-feira (17).

A programação desta quarta-feira (15) contou com palestras com especialistas em comunicação e redes sociais, focadas na divulgação dos mandatos. Uma quarta apresentação, proferida pelo secretário de Estado da Administração, Moisés Diersrmman, tratou das Políticas Públicas do Estado de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

De acordo com o presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc), Anderson Guzzatto (PL), todos os temas foram pensados para aprimorar a atuação dos parlamentares municipais e para atualizar contatos. “Os encontros promovidos pela Uvesc são uma oportunidade para os vereadores trocarem experiências entre si e para estarem mais próximos dos deputados estaduais e do governo”, explicou.

Nesta quinta-feira (16), às 9 horas, o advogado Nabih Chrain aborda o tema “Uso de imóveis públicos e o poder de fiscalização do vereador”. Às 10 horas, a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, palestra sobre “A força da mulher na posição de liderança – Experiência na presidência da OAB/SC”.

Continua após o anuncio

O professor e consultor Mário Mayer apresenta “Oficina de oratória e discurso de improviso”, às 14 horas. Fechando os trabalhos, às 15h30, os edis elegem a diretoria da Uvesc para o biênio 2023-2024.

Com a colaboração de Rubens Vargas 

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais