- PUBLICIDADE GOOGLE-

WhatsApp anuncia o lançamento da função mais aguardada pelos usuários em 2023

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários em todo o planeta, e no Brasil, a plataforma é ainda mais popular, contando com mais de 100 milhões de usuários ativos. Diante de tantos usuários ávidos por novidades, o WhatsApp anunciou uma nova funcionalidade que promete transformar a experiência dos usuários em 2023.

A novidade mais esperada pelos usuários é a possibilidade de editar mensagens já enviadas, uma função que promete ser muito útil para corrigir erros de digitação ou de ortografia em mensagens que já foram enviadas. Segundo o site especializado WABetaInfo, o aplicativo está testando essa nova funcionalidade e estabelecerá um limite de 15 minutos para que os usuários possam fazer a edição da mensagem.

Continua após o anúncio

As mensagens editadas receberão uma tag específica indicando que foram modificadas, mas ainda não se sabe quando essa funcionalidade estará disponível para todos os usuários do WhatsApp.

Além disso, o WhatsApp também está testando outras funcionalidades, como a possibilidade de fixar mensagens importantes e criar uma seção específica para mensagens guardadas, que serão distintas das mensagens favoritas. Os usuários terão a opção de excluir as mensagens guardadas, mas elas não poderão ser salvas indefinidamente.

Continua após o anuncio

Em resumo, o WhatsApp está preparando várias novidades para 2023, incluindo a tão aguardada possibilidade de editar mensagens já enviadas. Essa nova funcionalidade promete ser muito útil para corrigir erros e melhorar a comunicação entre os usuários da plataforma. Ainda não se sabe quando essas novas funcionalidades estarão disponíveis para todos os usuários, mas os usuários do WhatsApp já estão ansiosos para experimentá-las.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais