- PUBLICIDADE GOOGLE-

WhatsApp: Confira 5 funções exclusivas do iPhone que não estão disponíveis no Android.

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, sendo utilizado por milhões de pessoas diariamente. Mas você sabia que existem funções exclusivas do iPhone que não estão disponíveis no Android?

Confira a seguir as 5 funções do WhatsApp disponíveis apenas para usuários de iPhone:

Continua após o anúncio
  1. Bloqueio com Face ID ou Touch ID: o iPhone permite que os usuários do WhatsApp bloqueiem o aplicativo com o reconhecimento facial ou de impressão digital, garantindo mais segurança e privacidade nas conversas.
  2. Gravação de áudio com um toque: no iPhone, é possível gravar mensagens de áudio no WhatsApp com apenas um toque na tela, sem a necessidade de manter pressionado o botão de gravação.
  3. Widget do WhatsApp: o iPhone permite que o usuário tenha acesso rápido às conversas mais recentes do WhatsApp através de um widget na tela inicial do celular, sem precisar abrir o aplicativo.
  4. Compartilhamento de status no Facebook e Instagram: os usuários do iPhone podem compartilhar seus status do WhatsApp diretamente no Facebook e Instagram, facilitando a divulgação de fotos, vídeos e mensagens com amigos e familiares.
  5. Mais opções de edição de fotos e vídeos: no iPhone, é possível editar fotos e vídeos diretamente no aplicativo do WhatsApp, com mais opções de edição, incluindo filtros, cortes e ajustes de brilho e contraste.

Embora essas funções sejam exclusivas do iPhone, os usuários do Android também possuem diversas ferramentas e recursos úteis no WhatsApp, como o modo escuro, chamadas de voz e vídeo em grupo, emojis exclusivos e muito mais.

Independentemente do sistema operacional que você utiliza, o WhatsApp continua sendo uma ferramenta essencial para a comunicação diária, mantendo as pessoas conectadas mesmo à distância.

Continua após o anuncio

E você, utiliza o WhatsApp no iPhone ou no Android? Qual função exclusiva do iPhone você mais gostaria de ver no Android? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião conosco!

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais