Semana de decisões e finais do Futebol de Areia de BC

Os campeonatos de futebol de areia promovidos pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), chegaram em sua semana decisiva. As categorias master, sênior, livre e feminino disputam as semifinais nesta semana para brigarem pelo título, que será no sábado (18), na Arena Esportiva, montada na Av. Atlântica em frente a Rua 1001.

Nesta segunda-feira (13), as partidas iniciam às 19h30, com Orca e Atum pela categoria master. Na sequência, jogam Condessas e Amantes da Bola pela quinta e última rodada da fase de grupos do feminino, e Focas e Baleia encerram a noite buscando a vaga na final do master.

Na terça-feira (14), também haverá três jogos a partir das 19h30. Atum e Orca disputam a primeira semifinal da noite pela categoria sênior, na sequência haverá Marcílio Dias e Mauricinhas pelo feminino, e Lagosta e Baleia fecham a noite para saber que será o último finalista do sênior.

Quarta-feira será a vez da categoria livre. Às 19h30, terá Dourado e Atum e, por fim, Baleia e Focas se enfrentam valendo a vaga na final do livre.

Os campeonatos seguem até o dia 18 de março, e a tabela completa dos jogos poderá ser consultada no site da FMEBC https://www.fmebc.sc.gov.br.

__________

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Thiago Vasconcelos dos Santos
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  
  
www.instagram.com/prefeituradebc  
  
  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
chuva fraca
24.5 ° C
26 °
24.5 °
87 %
3.1kmh
75 %
ter
24 °
qua
24 °
qui
26 °
sex
27 °
sáb
29 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-