- PUBLICIDADE GOOGLE-

SPI promove café com contadores para falar sobre as doações do Imposto de Renda

Pessoas físicas e jurídicas podem doar para o Fundo Municipal da Pessoa Idosa através de dedução do Imposto de Renda. Para falar sobre a importância desta ação, a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú promoverá na próxima terça-feira (14), às 9h, um café com contadores do município.

Durante o encontro serão apresentadas as ações desenvolvidas na SPI e os projetos para 2023. O objetivo é que os contadores se tornem parceiros da Secretaria e incentivem seus clientes a doarem. As declarações do IR 2023 começam no dia 15 de março e é permitido que o contribuinte faça doações de até 6% do imposto devido durante o ano, ou doações de 3% durante o ano e mais 3% na declaração.

Continua após o anúncio

O Imposto de Renda deve ser declarado por todos que receberam mais de R$28.559,70 em 2022. Quem escolhe fazer uma doação através do IR, consegue saber para onde está indo a sua contribuição. Para ficar em dia com a Receita, as declarações devem ser feitas até 31 de maio.

O café será no Camboriú Praia Hotel, na Avenida Brasil, nº 477, e todos os contadores estão convidados a participar.

Continua após o anuncio

_____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Foto: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais