- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paratleta de Blumenau compete em modalidade olímpica do Campeonato Estadual de Atletismo

Neste fim de semana, dias 11 e 12 de março, Blumenau terá um representante paratleta competindo pela cidade no Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Sub 20 que acontece no município de Timbó. José Alexandre Martins da Costa, paratleta de Blumenau desde 2015, vai competir na modalidade de atletismo nas provas de velocidade e revezamento.

Ao todo serão sete atletas do município que competem pela Associação de Atletismo Blumenau (AABLU), mas apenas José compete como paratleta pela cidade. Além das provas de 100 e 200 metros livre, o paratleta terá participação nas competições de revezamento de 4×100 e 4×400 metros.

Continua após o anúncio

“A participação do José abre o nosso calendário de competições de 2023 na modalidade de atletismo e faz o paratleta retomar o ritmo de competição. Apesar de ser uma competição sem especificidade para pessoas com deficiência, essa convocação vai possibilitar justamente esse retorno competitivo para a evolução de rendimento do atleta” explica Nádia Farias, coordenadora do Centro de Referência da Secretaria Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seidep).

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anuncio

postada em 10/03/2023 15:34 – 33 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais