- PUBLICIDADE GOOGLE-

Definidos os semifinalistas da categoria livre do Futebol de Areia de BC

Atum, Baleia, Dourado e Focas são os semifinalistas da categoria livre do 58º Campeonato Oficial de Futebol de Areia de Balneário Camboriú. As equipes que brigam pelo título foram decididas na quinta-feira (9), em jogos disputados na Arena Esportiva, montada na Av. Atlântica em frente a Rua 1001.

A primeira partida da noite foi entre Atum e Barracuda. Guilherme Corrêa foi um dos autores dos gols do Atum e Alisson Vidal ampliou a vantagem e foi o destaque do jogo, com dois gols. Rafael Crespo marcou para o Barracuda e com a vitória por 3 a 1, o Atum avançou para a semifinal.

Continua após o anúncio

O outro jogo foi entre Focas e Pescada. A partida foi equilibrada e teve apenas um gol, marcado por Rafael Selva do Focas, que garantiu a outra vaga na semifinal.

Baleia e Dourado já estavam classificados por serem os melhores colocados de seus grupos. Com os resultados, as semifinais serão no dia 15, às 19h30 com a partida entre Dourado e Atum e na sequência Focas e Baleia finalizam a disputa pela final, que está marcada para 18 de março.

Continua após o anuncio

__________

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Thiago Vasconcelos dos Santos
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  
 www.instagram.com/prefeituradebc   
  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais