- PUBLICIDADE GOOGLE-

Clubes de Mães estarão na Rota de Lazer deste domingo, dia 12

Quem optar por fazer um passeio na Rua 15 de novembro neste domingo, dia 12, irá encontrar as integrantes dos Clubes de Mães atendidos pela Pró-Família. Elas irão expor e comercializar seus artesanatos no estande da SoulRiso, um grupo de apoio aos produtores artesanais de Blumenau.

A feira fica localizada próxima ao Banco do Brasil e funciona das 9h às 16h, acompanhando a Rota de Lazer da Secretaria Municipal de Cultura. “Temos mais de 130 Clubes de Mães em Blumenau, que reúnem em torno de duas mil mulheres. Essas feiras são o espaço que essas mulheres têm para mostrar e comercializar seus artesanatos, que auxiliam a custear outras ações em benefício de quem mais precisa. Por isso é tão importante apoiá-las”, reforça o secretário Júlio César Pereira.

Continua após o anúncio

A Secretaria da Família promove reuniões mensais com as coordenadoras dos Clubes de Mães, sempre às sextas-feiras. Além de possibilitar a integração entre os clubes, a Pró-Família oferece curso de aperfeiçoamento para as artesãs, intermedia doação de material para a confecção dos artesanatos e estimula a comercialização por meio da Feira da Amizade e de outras feiras realizadas no município.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anuncio

postada em 10/03/2023 15:05 – 15 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais