- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau registra em janeiro 852 vagas positivas de empregos

Levantamento do Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (Caged) aponta que Blumenau chegou à casa das 852 vagas positivas de empregos em janeiro, tornando o município o terceiro melhor gerador de empregos no Estado, ficando atrás apenas de Joinville e São José, com um saldo 1.330 e 1.238 de vagas de empregos, respectivamente.

Em janeiro, os setores que mais se destacaram em Blumenau foram a indústria, com 532 vagas; construção, com 240; educação, com 123; informação e comunicação, com 98 vagas positivas. Blumenau também registrou um saldo positivo de 371 alvarás (empresas abertas) sendo os de serviço o resultado mais positivo na cidade, com 358.

Continua após o anúncio

No país, Blumenau é a 19ª cidade com melhor geração de empregos em janeiro e o 13º município com maior índice per capita – população versus empregos. Para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) o resultado de janeiro vem somar ao saldo positivo registrado no mesmo período nos últimos sete anos no município.
 

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anuncio

postada em 10/03/2023 08:52 – 36 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais