- PUBLICIDADE GOOGLE-

Última ação do projeto Verão com Saúde ocorre neste sábado (11)

Com o objetivo de incentivar a saúde por meio da atividade física e lazer, o Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado (11) a última ação do projeto Verão com Saúde. A iniciativa acontecerá das 8h30 às 11h30, na Praia Brava, próximo à Lagoa do Cassino.

O evento tem o objetivo de promover a saúde e combater o sedentarismo através da oferta de atividades nas praias da cidade, assim como informações para uma melhor qualidade de vida. Durante a ação deste sábado, o público poderá participar de aulões de dança e outras atividades físicas. Não há restrição de idade para participar.

Continua após o anúncio

Além das atividades realizadas, as equipes vão orientar e repassar informações sobre a prevenção e combate à dengue, distribuir amostras de protetor solar e materiais sobre prevenção do câncer de pele. Haverá ainda sessões de quick massage ofertadas pelo Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (CEPICS).

A iniciativa tem apoio da SmartFIT, Farmácia de Manipulação e Homeopatia Bioqualis, You Saúde e Estética, Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) e NDTV. Em caso de chuva, o evento será adiado. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais