- PUBLICIDADE GOOGLE-

Policial Militar é convocada para a Seleção Brasileira Feminina de Futebol 7

A Seleção Brasileira Feminina da Futebol 7 dá início à temporada de 2023 e para integrar a equipe foram convocadas as atletas para participar do ciclo de treinamentos. Uma delas é a cabo Franciele Silva, que atua no Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

O planejamento da comissão técnica convocou 44 atletas com o objetivo de observá-las para o início do trabalho do ano corrente, em que estarão disputando a Copa das Noções e a Copa do Mundo em setembro, que será realizada no México.

Continua após o anúncio

O ciclo de treinamento irá ocorrer em três cidades do país entre abril e maio. No caso da cabo Franciele, ela irá compor o Grupo 01 das atletas convocadas e realizará os treinamentos em Florianópolis nos dias 15 e 16 de abril.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Divulgação / PMSC

A policial militar e atleta, cabo Franciele Silva, atua na equipe catarinense Triunfo/Independente Futebol 7 Feminino e já conquistou com o time o título em 2021 e 2022 do Campeonato Metropolitano e três vice-campeonatos em 2020, 2021 e 2022 da Taça Governador.

Continua após o anuncio

Todos os custos com transporte, hospedagem e alimentação das atletas serão custeados por empresa esportiva do ramo. Na segunda quinzena de maio haverá nova convocação com base nas atuações das atletas nas competições regionais e de acordo com o desempenho também no ciclo de treinamentos da Seleção.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais