Continua após a Publicidade

Agora é oficial: A deputada Paulinha ( Podemos) assumiu nesta quarta, dia 08, a coordenadoria da Bancada Feminina do Parlamento  com o desafio de fortalecer as pautas das mulheres catarinenses e para isso ela pretende contar com o engajamento dos demais parlamentares.  
“ Temos muitos espaços a conquistar, mas a luta não é só nossa, é de todos os deputados que entendem que precisamos desconstruir esse processo histórico de submissão”, argumentou. Ela aproveitou para defender as pautas da bancada enfatizando que “o que queremos é uma transformação social, homens e mulheres juntos enfrentando a violência e as desigualdades contra as mulheres”.

A posse de Paulinha na coordenadoria da Bancada Feminina e da deputada Luciane Carminatti (PT) foi mais uma solenidade no Parlamento que marcou as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Para Paulinha, mesmo contando com apenas duas parlamentares, a Bancada Feminina tem expectativa de importantes avanços e suas pautas não serão sufocadas pela redução de representantes femininas nesta legislatura. “ Nosso comprometimento será multiplicado”, assegurou.
Ainda como homenagem pela data, a deputada Paulinha presidiu a ordem do dia na sessão desta quarta, dia 08.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha  
Com apoio Imprensa Alesc

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade