- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de reurbanização avançam na rua Luci Canziani

As obras do Binário da Praia Brava avançam pela rua Luci Canziani. Cerca de 300 metros de novos passeios já foram finalizados na via e a previsão é que na próxima semana inicie a concretagem das ciclovias. Os trabalhos visam valorizar o potencial turístico da região e proporcionar melhorias na mobilidade.

Além do processo de reurbanização com novos espaços de passeios e ciclovias, toda tubulação e galerias foram substituídas na Luci Canziani. “Essa obra está com ritmo muito bom, seguindo o nosso planejamento. Quando há condições favoráveis do clima, conseguimos adiantar os trabalhos. Em breve, vamos começar com a primeira aplicação da camada asfáltica”, comenta o assessor especial, Auri Pavoni.

Continua após o anúncio

A próxima etapa da obra será o início do prolongamento e ampliação da rua Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf, que será a via de ligação entre a Luci Canziani e a avenida Osvaldo Reis, formando o Binário na Praia Brava.

Binário da Praia Brava

Continua após o anuncio

Além de garantir um novo acesso através das ruas Luci Canziani e Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf, a transformação das vias busca melhorar a mobilidade urbana na região. Os investimentos somam R$ 16 milhões com recursos do financiamento internacional assinado com o banco Fonplata. A expectativa é de que o binário da Praia Brava esteja pronto até junho de 2024. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais