- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município convoca mais 50 novos médicos aprovados em concurso

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração, convocará 161 candidatos aprovados no concurso 02/2021 para integrar o serviço público. Entre eles, estão 50 novos médicos, sendo clínicos gerais e pediatras que passarão a atuar na rede municipal de saúde, além de outros profissionais, como agentes de endemias, cirurgião dentista, enfermeiros, psicólogo e técnico em higiene dental.

Para o prefeito Mário Hildebrandt, a efetivação de novos profissionais, principalmente na área da saúde, vem proporcionar um novo ritmo no atendimento à população. “No ano passado, admitimos 57 agentes comunitários de saúde e 366 profissionais de diversas áreas, com destaque para 84 novos médicos, pois temos investido na ampliação dos atendimentos da nossa rede básica, que é uma prioridade do nosso governo. Agora, mais um grupo vem reforçar esse propósito, de levar mais saúde à população e também mais qualidade no atendimento no serviço público em todos os demais setores”.

Continua após o anúncio

As convocações abrangem ainda outras áreas, como 68 agentes administrativos, além de motoristas, educadores sociais, agentes de zeladoria, administrador, economista, servente de serviços gerais, engenheiros civis e assistentes sociais. De acordo com o secretário de Administração, Anderson Rosa, os candidatos deverão se apresentar a partir da próxima quarta-feira. “No dia 15 vamos atender os agentes administrativos e dia 16 será a vez dos médicos. Os demais cargos serão atendidos no dia 17”, explica.

A listagem dos convocados, bem como local e horário para a escolha de vagas, podem ser consultados no site da Prefeitura (blumenau.sc.gov.br), clicando na aba Blumenau > Concursos Públicos > Concurso 02/2021. Os candidatos também receberão as convocações pelo e-mail informado na inscrição.

Continua após o anuncio

postada em 09/03/2023 15:20 – 11 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais