- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estaleiro e Red Bull disputam final da Série B do Campeonato Amador de Camboriú

Final será disputada na sexta-feira, dia 10, às 20h, no Robertão

Após 28 jogos, a Série B do Campeonato Amador de Camboriú chegou na sua decisão. As equipes do Estaleiro e do Red Bull medirão forças em busca da taça. A final será disputada na sexta-feira, dia 10, às 20h, no Estádio Roberto Santos Garcia. Os dois times já garantiram o acesso e vão disputar a Série A em 2023. Além do título, a artilharia do campeonato também será definida no último jogo. Ricardo da Silva, dos Parças, e Carlos Velozo, do Estaleiro, dividem a liderança com 10 gols marcados. Velozo tem a chance de ser o artilheiro isolado, pois é o único que disputa a final.

Continua após o anúncio

A Série B teve muita bola na rede. O campeonato, que começou a ser disputado em novembro de 2022, teve até agora 148 gols anotados. Uma média de 5,29 tentos por partida, uma marca superior à edição de 2022 da Série A.

O caminho até a final:

Continua após o anuncio

O Estaleiro e o Red Bull tiveram campanhas distintas na fase de grupos. O Estaleiro foi dominante na primeira fase. A equipe de Balneário Camboriú venceu o Real Caravelas, Monte Alegre, Boleiros e Baxada, terminado na liderança do grupo A e invicta, com 18 gols marcados e seis sofridos. Por outro lado, o Red Bull conseguiu a classificação no saldo de gols. O Touro venceu as equipes do Periferia e Real Sociedad, mas foi derrotado pelo Atlético Vila Verde. O Red Bul foi o vice-líder do grupo C, com 11 gols marcados e cinco sofridos.

Na fase eliminatória, ambas equipes não perderam. Os jogos das quartas de final mostraram a foça dos dois times: o Estaleiro bateu o Periferia, por 3 a 1, e o Red Bull venceu o Real Caravelas, por 4 a 1. Já na semifinal, o Estaleiro repetiu o placar da fase anterior, 3 a 1. e eliminou o Atlético Vila Verde. A vitória garantiu o acesso e a vaga na decisão. Já o Touro teve um adversário mais complicado: os Parças vinham empilhando goleadas na competição. Antes do confronto contra o Red Bull, a equipe tinha marcado 31 gols em quatro jogos e estava invicta na Série B. Mas o Red Bull não se intimidou. Após empatar em 3 a 3 no tempo normal, o Touro garantiu a classificação para a final vencendo por 6 a 5 nos pênaltis.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais