- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura sente a perda de Rubens Heusi

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais e o Museu de Arte de Blumenau (MAB) expressam sentimentos pela passagem do óptico, fotógrafo e professor Rubens Heusi, falecido terça-feira, dia 7 de março, aos 90 anos. Na quarta temporada de exposições, em 2016, os frequentadores do museu tiveram a oportunidade de recebê-lo, quando ele trouxe para a Galeria do Papel a mostra Almacor, trabalho que apresentava uma nova fase criativa com imagens processadas digitalmente.

Cercado por admiradores, familiares e visitantes, era visível sua alegria em poder levar ao público o resultado dessa fase de seu trabalho. “Rubens Heusi, na época,  aos 83 anos, mostrava seu vigor, criatividade, alegria em poder realizar essa temporada, que segundo ele fecharia esse ciclo”, comentou o secretário de Cultura Sylvio Zimmermann. “Nossos sentimentos à família e agradecimentos ao senhor Rubens Heusi, por toda sua trajetória profissional, representada também por ter sido um dos fundadores da Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (Bluap) e do Foto Clube Santa Catarina”, concluiu.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 09/03/2023 15:34 – 47 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais