- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú continua com a redução na cobrança do ITBI

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Finanças, dá prosseguimento à redução na cobrança do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). A alíquota, que era de 3%, foi reduzida, temporariamente, para 2%. A ação é realizada desde novembro de 2022, após a aprovação do Projeto de Lei Complementar Nº 007/2022, proposto pelo Poder Executivo e aprovado pelo Legislativo. O contribuinte também pode fazer o pagamento do ITBI parcelado em até 12 vezes.

O ITBI se trata de um tributo municipal, e é pago quando ocorre a transferência de imóveis. “A redução propicia aumento de receita pública, que será investida em melhorias para o município, e também beneficia o contribuinte que quer regularizar seu imóvel”, comenta o secretário de Finanças, Fernando Garcia Junior (Fernandinho).

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais