- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cadastro e recadastro anual de taxistas deve ser feito até dia 31

Veículos, proprietários e auxiliares que façam o serviço de táxi em Balneário Camboriú devem estar devidamente registrados e regularizados no município. Em razão disso, a BC Trânsito informa que o prazo para cadastro e recadastro anual de táxis está aberto e segue até o dia 31 de março.

Para a regularização, é necessário abrir um protocolo via 1Doc com o assunto “BCTran – Transporte de Táxi”. Nele, todos os documentos necessários serão solicitados. Para concessionários proprietários de veículos, os documentos são: Cópia do CPF e RG; Comprovante de residência do município; Prova de propriedade do veículo pelo requerente; Certidão negativa de registro de distribuição criminal; Certidão negativa de débitos do município de Balneário Camboriú; Fotocópia e original do Alvará de Licença emitido pela Fazenda Municipal em pleno vigor; Comprovante de pagamento do alvará.

Continua após o anúncio

Já para condutores e auxiliares, é necessário anexar ao protocolo: Cópia do CPF e RG; Título de eleitor; Certificado de reservista (menor de 47 anos); Comprovante de residência; Cópia autenticada da CNH categoria B (emitida há mais de um ano); Alvará de motorista autônomo auxiliar a ser expedido pelo setor competente; Comprovante de pagamento do alvará; Certidão negativa de registro de distribuição criminal; Certidão negativa de débitos do município de Balneário Camboriú; Quitação de recolhimento de INSS.

Após o cadastro, uma vistoria é agendada na sede da BC Trânsito. No procedimento, são avaliados aspectos do veículo utilizado para o transporte de passageiros, como idade máxima de fabricação e o estado de conservação. Em Balneário Camboriú, há 73 cadastros ativos para o serviço de táxi.

Continua após o anuncio

A BC Trânsito fica na Avenida Marginal Leste, esquina com a Rua 2870, no Centro de Balneário Camboriú. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais