Continua após a Publicidade

A primeira reunião da Bancada do Norte na Assembleia Legislativa, realizada na tarde desta quarta-feira (8), teve como destaque a eleição do deputado Fernando Krelling (MDB) como coordenador do colegiado, e o anúncio das primeiras ações programadas.

De acordo com Krelling, a meta inicial será levantar as principais demandas dos municípios ao norte do estado. Para tanto, os deputados pretendem visitar pessoalmente as prefeituras e câmaras locais, bem como entidades como a Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), a Associação de Municípios do Nordeste (Amunesc), e a Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“As três primeiras reuniões que teremos serão nas regionais. Nós faremos reuniões externas, iremos até as localidades para escutar as demandas dos prefeitos. E também, no final do ano, levantaremos todos esses projetos recebidos e colocaremos emendas no orçamento do Estado de 2024 para que efetivamente as obras possam ocorrer nas regiões que nós tanto defendemos”, disse Krelling.

Também integram a Bancada do Norte os deputados Matheus Cadorin (Novo), Antídio Lunelli (MDB), Maurício Eskudlark (PL), Sargento Lima (PL), Maurício Peixer (PL) e Dr. Vicente Caropreso (PSDB).

Fonte: Agência ALESC

Continua após a Publicidade