- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seidep e Semudes abrem inscrições para evento ‘Mulheres que Inspiram’

Na quarta-feira da próxima semana, dia 15, as secretarias municipais de Desenvolvimento Social (Semudes) e de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto (Seidep), fazem o evento ‘Mulheres que Inspiram’, alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O tema a ser abordado na manhã de palestras será: o empoderamento da mulher/mãe, mulher/atleta, mulher/profissional bem como os desafios e avanços na inclusão da mulher com deficiência e diversidade no mundo do trabalho; com foco motivacional e troca de experiências sobre suas histórias e conquistas.

Continua após o anúncio

“Nossa ideia é promover um espaço de troca de experiências sobre histórias e conquistas de mulheres com deficiência. Afinal, nossa secretaria trabalha exatamente para o desenvolvimento de políticas públicas que beneficiem esse público; e é pensando nisso que essas conversas e trocas se tornam tão importantes também no âmbito das mulheres” explica a secretária da Seidep, Giselle Chirolli.

A manhã de palestras é direcionada para servidores públicos e colaboradores de empresas parceiras do Paradesporto Blumenau, Organizações da Sociedade Civil (OSC), fundações e institutos. O evento inicia às 8h, com coffee break, e segue até às 10h30 com duas palestras ministradas por Daniela Sagaz, executiva que atua na Mondelez Brasil agregando conhecimento e experiência no estabelecimento de novas estratégias de liderança e desenvolvimento inclusivo com foco em PCDs, pretos, pardos e LGBTQIA+; e Bruna Daniel, paratleta que representa Blumenau e o Brasil na modalidade de Remo.

Continua após o anuncio

Para participar do evento, que acontece no auditório da biblioteca da Furb, no campus I (Rua Antônio da Veiga, nº 140, bairro Itoupava Seca), basta inscrever-se pelo link: 

https://bit.ly/Mulheres_que_Inspiram , mas atenção, pois as vagas são limitadas.

Continua após o anúncio

O evento contará com tradução simultânea de libras.

Serviço
Tema do painel: Mulheres que Inspiram 
Data: 15/03/2023 (quarta-feira)
Horário: das 8h (com coffee break) às 10h30
Local: Auditório Biblioteca Furb
Organização: Prefeitura de Blumenau
Apoiadores: Apesblu – Associação de Paradesporto de Blumenau, Viacredi Cooperativa Ailos e Furb. 
Vagas limitadas para 150 pessoas

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 08/03/2023 16:27 – 38 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais