- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programação especial marca Dia Internacional da Mulher em Itapema

O Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (08/03), foi com muitas homenagens. Em Itapema a programação aconteceu no Espaço Cultural e contou com apresentações culturais, palestras, distribuição de mudas, orientações de saúde ao longo de todo dia.

Durante a manhã a apresentação do ballet do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral com o tema “Anitas” emocionou o público, seguido da palestra com a enfermeira Isabel Cristina dos Santos. Já a tarde, uma roda de conversa com a Márcia Sarubbi Lippmann tratou sobre as Prática Restaurativas de Autocuidado para Mulheres sobre direitos da mulher, encerrando com apresentações culturais.

Continua após o anúncio

Equipes da secretaria de saúde participaram das atividades com exames preventivos, testes rápidos e orientações, assim com as representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) também este presente com distribuição de mudas e orientações.

“Foi um dia maravilhoso com muitas atividades. Acompanhei toda a programação e me emocionei muito. Só gratidão”, destacou a aposentada Célia da Silva, moradora do Bairro Centro.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 08/03/2023 17:54

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais