- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pró-Família comemora Dia da Mulher com homenagens

De celular na mão, fazendo selfies com as amigas e registrando todos os detalhes para enviar aos seus contatos de WhatsApp, as alunas da Secretaria da Família aguardavam o café especial preparado para elas nesta quarta-feira, dia 8. Para comemorar o Dia da Mulher, a Pró-Família preparou bombons, rosas e brindes e contou com a presença da vice-prefeita Maria Regina Soar.
 
“O dia da mulher é todo dia, mas hoje é ainda mais especial. Nós mulheres podemos estar onde quisermos, chegar onde quisermos. Basta querer. Eu vim de uma família simples e hoje estou vice-prefeita, para representar todas vocês”, declarou Maria Regina, ao abrir o encontro. 

Foi ela quem entregou flores em homenagem à rainha da Terceira Idade, Lenir Schlickmann Darela, que por sua vez também tem uma história de conquistas, sendo a primeira mulher a ocupar um cargo de gerência em uma grande rede de supermercados de Blumenau. “Só sinto gratidão a Deus, pois nós mulheres, podemos transformar o mundo. Seja no nosso lar, no trabalho, onde for, podemos distribuir amor”, completou a rainha, que há dez anos frequenta as aulas da Pró-Família, integrando atualmente as oficinas de ginástica e teclado. 

Continua após o anúncio

A homenagem se repetiu à tarde, desta vez com entrega de flores para a gerente da Terceira Idade, Maria Janete Pimentel Adam, que há 13 anos atua na secretaria, sendo 10 deles dedicados ao Pró-Idoso. 

De acordo com o secretário Júlio César Pereira, o público feminino é a maioria na Pró-Família. Do total de 1.328 alunos, 1.046 são mulheres, com idades que chegam até os 96 anos. “Comemoramos esse Dia da Mulher não apenas porque elas são imprescindíveis na nossa vida e porque aqui na Pró-Família elas trazem alegria e amor. Mas também porque essa socialização é o ápice de tudo o que fazemos aqui, é o momento de sentar ao redor da mesa, tomar um café, socializar. Isso faz muita diferença na qualidade de vida de todos os nossos alunos”.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 08/03/2023 15:47 – 48 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais