- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mobilidade foi tema de reunião com lideranças em Brasília nesta quarta

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, participou nesta quarta-feira (08) de reuniões nos Ministérios das Cidades e dos Transportes junto com lideranças da região da Amfri. O tema principal dos encontros foi a melhoria da mobilidade entre as cidades da região.

“Estivemos com os ministros Jader Filho e Renan Filho apresentando o projeto de mobilidade que desenvolvemos no Consórcio de Municípios da Amfri para a melhoria da fluidez do trânsito em nossa região que tem a participação do Banco Mundial”, pontuou o prefeito Fabrício.

Continua após o anúncio

“Levamos aos ministros, também, a urgência de investimentos federais para melhorias na BR-101 e para a interligação das Marginais, investimentos esses fundamentais para desafogar o enorme fluxo de veículos na nossa região que cresce e se desenvolve e muito rapidamente”, concluiu.

Participaram também das reuniões nos ministérios a senadora Ivete da Silveira, o deputado federal Carlos Chiodini, o presidente da Amfri, Paulo Dalago Müller, e outros prefeitos da região.

Continua após o anuncio

____________________

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

                    www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais