- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mário Hildebrandt cumpre agendas em Florianópolis em busca de recursos para o Corredor Norte e Programa Entra21

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, cumpriu de uma série de agendas em Florianópolis nesta quarta-feira,dia 8. Ele participou de uma reunião que discutiu a continuidade dos repasses para as obras em execução do Plano 1000 e apresentou também ao Secretário de Infraestrutura, Jerry Comper, o projeto de obra para o novo Corredor Norte em Blumenau. 

O projeto de engenharia, necessário para a execução de qualquer obra, está pronto e a reunião com o Secretário de Infraestrutura vem reforçar a necessidade de apoio do Governo do Estado para a região que mais cresce em Blumenau. “Secretário Jerry é do Alto Vale e conhece nossos desafios na mobilidade. O que pedimos foi seu apoio para que consigamos executar as obras do Corredor Norte o quanto antes e transformar a realidade daquela região, que tem grande importância econômica para para o estado de Santa Catarina”, destaca Hildrebrandt. 

Continua após o anúncio

Uma visita do Secretário Jerry Comper já ficou pré agendada para o dia 20 de março em Blumenau. O objetivo é que a equipe consiga verificar pessoalmente a realidade atual do trânsito do corredor norte e o quanto a obra executada mudaria a mobilidade da região. 

Continuidade do Entra21
Responsável por transformar e dar nova perspectiva de futuro à milhares de jovens, o Programa Entra21 é um case de sucesso na educação profissional de Santa Catarina. A Prefeitura de Blumenau é parceria do Entra21 desde seu início, em 2006, e busca o apoio do atual Governo do Estado para seguir existindo. “O objetivo do encontro com o novo presidente da Fapesc, Fábio Wagner, foi expor números e detalhar o que é o Entra21 e o quão sua existência transforma vidas! O Estado é parceiro há alguns anos do programa, junto com a Prefeitura de Blumenau, e esperamos que a nova gestão siga com esse apoio. A reunião foi bastante produtiva e saímos felizes com o resultado”, destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Blumenau, Felipe Rodrigues. 

Continua após o anuncio

Participaram da reunião com a Fapesc o presidente da Blusoft, Bruno Tiergarten, Sergio Tomio, idealizador do Programa Entra21 e o deputado Napoleão Bernardes. “Todos os encontros em Florianópolis tem sido organizados e liderados pelo Deputado Napoleão Bernardes, com a participação e defesa também dos outros deputados de Blumenau Egídio Ferrari, Ivan Naatz e Marcos da Rosa e fica aqui nosso agradecimento. Essa é a importância de termos representantes da Cidade, que lutem e busquem melhorias, apoiando os prefeitos e isso nós temos visto já nesse início de novo mandato na Alesc”, enfatiza Hildebrandt.

postada em 08/03/2023 16:43 – 38 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais